domingo, 4 de janeiro de 2009

Bianca Molico




Ainda na infância, teve os primeiros contatos com a Doutrina Espírita. Na adolescência, através da mediunidade, deu início aos estudos que passaram a lhe acompanhar ao longo da vida. Psicóloga junguiana, dedica seus interesses à formação transpessoal do Ser.
Como oradora e pesquisadora espírita procura incentivar os laços que unem a espiritualidade e a busca de si mesmo. Dentre as atividades as quais desenvolve na região do Vale do Paraíba, interior de São Paulo, cabe ressaltar a participação e fundação da Escola do Espírito ¨Vale da Luz¨: um local para desenvolvimento das potencialidades da Alma. O Jogo da Evolução® é resultado das pesquisas que Bianca desenvolve na busca de ferramentas, para ampliar o autoconhecimento. Nesse seminário, o lúdico e o conhecimento técnico e espiritual, se entrelaçam para compor um panorama do grande tabuleiro que se faz a nossa existência. O convite é para que você entre nessa brincadeira

Um comentário:

David Lucas Desidério disse...

Olá,
Eu fui no Humanizar, e gostaria de saber se vocÊ pode me arrumar o e-mail da Bianca Molica Ganuza. Pois tenho dúvidas sobre sua palestra.
Muito agradecido,
David Lucas Desidério