domingo, 4 de janeiro de 2009

Ana Cláudia Bittencourt




É psicóloga, casada, tem quatro filhos e dedica-se ao espiritismo desde a infância. É também cantora e compositora.
Palestrante espírita, busca explorar os aspectos psicológicos da Doutrina numa proposta bastante reflexiva, principalmente quando aborda temas do Evangelho de Jesus.
Suas exposições têm uma característica toda especial, pois são emolduradas por belas músicas, inspiradas mediunicamente pelo espírito Áurea, sua mentora, engrandecendo ainda mais os conteúdos trazidos. Nesse particular, Ana Cláudia lançou recentemente seu terceiro trabalho, o CD de músicas espíritas “Amigo de Luz, que contém a música Angústia e Recomeço com letra de Ermance Dufaux, psicografada por Wanderley S. de Oliveira.
Além desse tem também os CDs Estações da Alma e Laços, ambos de músicas espíritas e o CD de meditação "Cuidando da Criança Interior" do livro Escutando Sentimentos de Ermance Dufaux, psicografado por Wanderley S. de Oliveira.
No HUMANIZAR, realizado em Belo Horizonte em 2007, sob inspiração, foi composta a música HUMANIZAR.
Participa como trabalhadora do Grupo Espírita Amor e Caridade - Casa do Homem de Amanhã, para onde os direitos autorais e a renda de seus cds são totalmente revertidos.

2 comentários:

Unknown disse...

Sou responsável pela radiomundoespirita.com aqui do Rio Grande do Sul e gostaria de solicitar os CDs da cantora Ana Claudia para colocar em nossa programação que é exclusiva de músicas Espíritas.
Assim, havendo interesse, aguardo contato.
Luiz Alberto Cunha da Silva
luizalbertoespirita@gmail.com

Unknown disse...

Como estou tentando dizer, a radiomundoespirita.com só reproduz músicas Espíritas de qualidade, em todos os sentidos, e estamos solicitando aos músicos brasileiros que conseguimos ter acesso, o envio de CDs para serem divulgados por nossa webradio. Agradeceria se alguém der uma resposta.
Luiz Alberto Cunha da Silva
www.radiomundoespirita.com