segunda-feira, 21 de março de 2011

Palestrante: Wanderley Oliveira - Belo horizonte

Wanderley Oliveira

wanderleyoliveira@ateliedaalma.com.br 

Wanderley Soares de Oliveira, nasceu em Belo Horizonte em 01 de abril de 1959. É formado em Técnico de Contabilidade, trabalha como Designer Gráfico. É Terapeuta Holístico com formação em Terapia Floral de Bach, Coach Energético e Master e Practitioner em PNL – Programação Neurolinguistica.



Teve seu primeiro contato com a Doutrina Espírita em 1978, no Grupo de Estudos Espíritas Emmanuel, casa em que atuou até 1997. Começou seu trabalho de psicografia em 1998, na Associação Espírita Helil de Amparo à Criança, casa em que atuou por mais de dez anos e da qual saiu em 2003 para fundar o INEDE - Instituto Espírita de Estudo e Divulgação do Evangelho. Atualmente, está engajado nos trabalhos da Sociedade Espírita Ermance Dufaux - SEED, que ajudou a fundar em 2005.



Já psicografou e publicou as obras: “Depressão e Mediunidade”, “Seara Bendita”, “Laços de Afeto”, “Mereça ser Feliz”, “Reforma Íntima sem Martírio”, “Unidos pelo Amor”, “Lírios de Esperança”, “Escutando Sentimentos”, “Prazer de Viver”, “Atitude de Amor”, “Quem sabe pode muito. Quem ama pode mais”, “Receitas para a Alma”, “Os Dragões”.



Criou os sites: SOS Depressão (www.sosdepressao.com.br), para ajuda e esclarecimento à luz da Doutrina dos Espíritos, aos portadores da depressão e a seus familiares; e Oficina dos Sentimentos (www.oficinadossentimentos.com.br) grupo de estudo virtual dos sentimentos à luz da psicologia e do espiritismo.



Ajudou na fundação da Editora Dufaux, em fevereiro de 2006, para a qual presta serviços voluntários, sem qualquer vínculo empregatício. Consulte para maiores informações: www.editoradufaux.com.br



Em 2007, sob orientação de Ermance Dufaux e Eurípedes Barsanulfo, criou o Humanizar – Encontro de Espiritismo e Humanização (www.portalhumanizar.com.br).



Realiza desde abril de 2007 um programa semanal, em parceria com Maria José da Costa, na Radio Boa Nova (www.radioboanova.com.br) que se chama: “Mereça ser feliz, uma escolha ao seu alcance”, além de viajar por todo o país, realizando palestras e seminários sobre os mais diversos temas.



Palestras:
Sábado:
- Diferenças não são Defeitos

Domingo:
- Reciclando a Maledicência

Nenhum comentário: